sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Atividade Física = Desempenho sexual nas alturas.

Mente e corpos cansados são comuns no dia-dia , dia corrido, louça pra lavar, filhos pra cuidar, relatórios pra entregar, sogra infernizando, contas e mais contas a pagar. A vida é assim corrida mesmo, a não ser que você seja algum monge ou filósofo. Já que não somos, todos esses problemas aliados ao stress e sedentarismo, faz com que na hora em que deitar-se com seu parceiro(a), seja apenas para dormir, nenhum carinho, cheirinho e muito menos SEXO, é isso mesmo Sexo. Autoestima baixa, e o único apetite que você tem é para o pão com manteiga no café da manhã. Agora reflita "isso é normal para você? E para seu relacionamento?"
Vamos responder estas indagações, isso NÃO É NORMAL, e por mais trágico que isto seja o seu problema pode esta perto do fim, pois a atividade física contribui muito para a melhora do seu apetite e desempenho sexual.
A pratica regular de atividade física auxilia diretamente para o melhor desempenho sexual, devido a uma maior capacidade cardiorrespiratória e maior capacidade neuromuscular. A atividade física regular irá desenvolver cada valência física do corpo. Por exemplo: Estabilidade, propriocepção, força máxima, força explosiva, força de resistência, hipertrofia muscular, melhora no tônus, velocidade, agilidade e potência.


Leia abaixo com atenção, nos destrinchamos todos os segredos para os caminhos do prazer. Procure um profissional de educação física e prepare-se para noites intermináveis com seu parceiro.


  • Estabilização:
 "O sistema de estabilização do CORE (Centro do Corpo) é predominantemente formado por fibras que respondem melhor a tensão constante", ou seja, a resistência para manter-se em uma posição pelo tempo necessário não será mais um problema e sim uma solução durante o ato sexual.
  • Força
"É a habilidade do sistema neuromuscular de produzir tensão interna e exercer resistência contra uma força externa" , "Força máxima é a capacidade que um músculo pode voluntariamente gerar  em uma unica contração", "Força de resistência é a habilidade de manter a produção de força por um tempo prolongado", ou seja certas posições não serão mais problemas.


  • Velocidade
Isto desencadeara grande habilidade de mover a totalidade ou parte do corpo rapidamente. Então você imagina seu motor do amor será o de uma FERRARI.


  • Agilidade e coordenação
"Essa é a habilidade de combinar um ou mais movimentos de maneira fluída, com incremento de velocidade". Com o aumento dessas habilidades, será muito mais fácil usar a criatividade nos momentos mais calorosos.

  • Propriocepção
Exercícios proprioceptivos baseiam-se na melhoria dos aspectos neurológicos do nosso corpo. Estas atividades facilitam uma interação eficaz entre o organismo e o ambiente exterior, graças à comunicação que se dá através do tecido sensorial, ou seja você estará ,ais receptivo à estímulos externos.
Por fim a atividade física regular melhora a autoestima, que é primordial para que possamos ter momentos inesquecíveis com nosso pombinhos, pois ela promove a liberação de uma serie de substancias no cérebro, como endorfina, dopamina e os endocanabinóides, que além dos efeitos imediatos de euforia e analgesia, são capazes de promover uma modulação do funcionamento cerebral de forma muito mais sustentada.


Não perca mais TEMPO e prepare-se para o PRAZER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário