Mente e corpos cansados são comuns no dia-dia , dia corrido, louça pra lavar, filhos pra cuidar, relatórios pra entregar, sogra infernizando, contas e mais contas a pagar. A vida é assim corrida mesmo, a não ser que você seja algum monge ou filósofo. Já que não somos, todos esses problemas aliados ao stress e sedentarismo, faz com que na hora em que deitar-se com seu parceiro(a), seja apenas para dormir, nenhum carinho, cheirinho e muito menos SEXO, é isso mesmo Sexo. Autoestima baixa, e o único apetite que você tem é para o pão com manteiga no café da manhã. Agora reflita "isso é normal para você? E para seu relacionamento?"Vamos responder estas indagações, isso NÃO É NORMAL, e por mais trágico que isto seja o seu problema pode esta perto do fim, pois a atividade física contribui muito para a melhora do seu apetite e desempenho sexual.
A pratica regular de atividade física auxilia diretamente para o melhor desempenho sexual, devido a uma maior capacidade cardiorrespiratória e maior capacidade neuromuscular. A atividade física regular irá desenvolver cada valência física do corpo. Por exemplo: Estabilidade, propriocepção, força máxima, força explosiva, força de resistência, hipertrofia muscular, melhora no tônus, velocidade, agilidade e potência.
Leia abaixo com atenção, nos destrinchamos todos os segredos para os caminhos do prazer. Procure um profissional de educação física e prepare-se para noites intermináveis com seu parceiro.
- Estabilização:
- Força
- Velocidade
- Agilidade e coordenação
- Propriocepção
Exercícios proprioceptivos baseiam-se na melhoria dos aspectos neurológicos do nosso corpo. Estas atividades facilitam uma interação eficaz entre o organismo e o ambiente exterior, graças à comunicação que se dá através do tecido sensorial, ou seja você estará ,ais receptivo à estímulos externos.Por fim a atividade física regular melhora a autoestima, que é primordial para que possamos ter momentos inesquecíveis com nosso pombinhos, pois ela promove a liberação de uma serie de substancias no cérebro, como endorfina, dopamina e os endocanabinóides, que além dos efeitos imediatos de euforia e analgesia, são capazes de promover uma modulação do funcionamento cerebral de forma muito mais sustentada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário