quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Parabéns alunos.

No mundo existem milhares de alunos, que vivem perambulando pelas escolas, muitos desses alunos pensam que a escola é um conto de fadas e se analisarmos com outros olhos poderemos enxergar algumas semelhanças com os sete anões. Pois existem aqueles alunos que são como o Soneca, vivem dormindo, rezam para chegada dos feriados prolongados e geralmente são amigos do Acthim, ah! esse Acthim, é danado,  vive de atestado médico devido a uma gripe ou virose. Logo atrás completando a gangue esta o Zangado, geralmente é o aluno que odeia matemática ou português, por qualquer coisa faz escândalo, fica todo vermelho de raiva e começa a brigar, ai do professor que se atrever de passar dever de casa pra ele ver o que acontece, ou, o professor de educação física não levar pra quadra. Jesus a confusão esta armada.
Em contra mão tem o Feliz, na maioria das vezes são alunos, que vivem sorrindo e são amorosos, fazem tudo antecipadamente, levam até o material do professor. Ah! Não podemos esquecer o Dunga, esse sim o mais atrapalhado, distraído e gente boa, quase todo professor gosta dele, até quando ele irrita, ele é legal, vive correndo atrás do professor de  Educação Física.
Cada aluno com suas particularidades, métodos de solucionar as tarefas propostas e com muita simpatia. OPS! Porém não podemos esquecer do Mestre, esse é cada um dos professores que um dia entrou na vida de vocês, pois eles dedicam cada segundo de suas vidas, cada bronca, ficam horas corrigindo provas com respostas que muitas vezes os entristecem, tudo isso para que cada menina vire uma Branca de Neve e cada menino vire um Príncipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário